Cidadeverde.com

Mulher é morta com golpe de foice no pescoço em Miguel Alves; marido é suspeito do crime

Imprimir

Foto: Reprodução/WhatsApp

Por Breno Moreno

Uma mulher de 46 anos, identificada como Rejane Fernandes Trindade, morreu nesta quinta-feira (21) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após sofrer um golpe de foice no pescoço na quarta-feira (20), no município de Miguel Alves. O marido da vítima, de nome Domingos, é apontado como principal suspeito do crime e está foragido. 

O crime aconteceu no bairro Angelim. De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar do Piauí (GPM) da cidade, uma guarnição fazia patrulhamento ostensivo quando foi informada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sobre uma mulher que havia sido agredida com um corte de arma branca no pescoço. 

Segundo o GPM de Miguel Alves, familiares da vítima informaram que o comportamento ciumento do suspeito, que ameaçava a esposa. “Quando a equipe chegou ao local, o marido da vítima já tinha pulado o muro do quintal. Ele já tinha sido denunciado na Lei Maria da Penha por conta das ameaças”, disse o sargento Lenílson Silva. 

Apesar de ter sido socorrida ao HUT com vida, Rejane Trindade não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte ao crime. O suspeito segue foragido e a PM-PI mantém diligências para capturá-lo. A Polícia Civil investiga o caso. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais