Cidadeverde.com

Corpo de homem com perna quebrada é encontrado na zona Sul

Imprimir
  • 1.jpg Tiago Melo/ TV Cidade Verde
  • 2.jpg Tiago Melo/ TV Cidade Verde
  • 3.jpg Tiago Melo/ TV Cidade Verde
  • 4.jpg Tiago Melo/ TV Cidade Verde
  • 5.jpg Tiago Melo/ TV Cidade Verde

 

Por Marina Sérvio

O corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira (22) no Bairro Angelim, zona sul de Teresina. A vítima foi identificada como Francisco Edinaldo da Silva, de 39 anos, e segundo a família tinha transtornos mentais. 

A polícia militar foi chamada por pessoas que passavam pela rua e ao ver o homem caído no asfalto tentavam acordá-lo. Ao chegar no local, a guarnição constatou a morte, interditou a área e chamou a perícia criminal.

De acordo com o delegado Genival Vilela do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, o corpo foi levado para o Instituído de Medicina Legal – IML, mas até o momento não se sabe o que aconteceu. “No momento, não sabemos ainda se houve um acidente ou se houve um homicídio doloso. A vítima estava passando por algum problema mental, não estava bem, então não descartamos a possibilidade de ter sido um acidente” descreve o delegado. 

O sargento Antônio Carvalho, do 22° Batalhão da Polícia Militar, foi o primeiro que chegou ao local e não recebeu relatos da população que apontem confusão ou uso de armas. ““Exato, aqui no local ninguém informa com relação a ouvir algum barulho de disparo de arma de fogo ou qualquer outra confusão, tipo alguma algazarra no meio da rua ou briga, confusão” reintegra o sargento.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais