Cidadeverde.com

Paulo Marcio reúne médicos em ato com Elmano, Themistocles e Robert

Imprimir

Foto: Reprodução 

Por Paula Sampaio

O diretor do Hospital Universitário (UH-UFPI), Paulo Marcio, participou de uma reunião com profissionais e empresários da área da saúde em Teresina na noite da quinta-feira (22). O ato contou com a presença do vice-governador Themistocles Filho (MDB), bem como do vice-prefeito Robert Rios e do ex-senador Elmano Ferrer. 

A reunião contou com a presença de pelo menos 500 pessoas, segundo Paulo Marcio. No diálogo, os membros da área apresentaram uma avaliação sobre como está a situação do polo de saúde em Teresina. 

Questionado pelo portal Cidade Verde se disputará as eleições municipais na capital em 2024, ele respondeu que é importante estar em contato com a população, conquistando o conhecimento e respeito do eleitor. 

“Eleição, quem decide é o povo de Teresina, ninguém é candidato de si próprio, sozinho, a candidatura vem como um chamamento das ruas, com o chamamento das pessoas, com a proteção de Deus. Todas essas combinações são muito fortes. Eu sou gestor, sei entregar resultados, com eficiência. Agora, o passo seguinte, que é candidatar-se, eleger-se e estar com o nome disponível, tudo isso que decide é o povo. É importante estar primeiro no coração das pessoas”, destacou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais