Cidadeverde.com

Suspeito de matar esposa com golpe de foice é preso em Miguel Alves

Imprimir

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Por Rebeca Lima

A Polícia Militar do Piauí prendeu na noite desta quinta-feira (21), o homem suspeito de matar com um golpe de foice a própria esposa, Rejane Fernandes Trindade, na cidade de Miguel Alves, que fica a 110 km de Teresina.

Leia também: 

De acordo com a PM, populares informaram que avistaram o homem em uma região de matagal. Ele foi localizado por uma guarnição tentando ultrapassar uma cerca de arame para retornar à mata.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.

Entenda o caso

Uma mulher de 46 anos, identificada como Rejane Fernandes Trindade, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta quinta-feira (21), após sofrer um golpe de foice no pescoço no dia anterior, no município de Miguel Alves.

O crime aconteceu no bairro Angelim. De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar do Piauí (GPM) da cidade, uma guarnição fazia patrulhamento ostensivo quando foi informada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sobre uma mulher que havia sido agredida com um corte de arma branca no pescoço.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais