Cidadeverde.com

Polícia prende dupla por tráfico de drogas e apreende veículo na zona Norte

Imprimir

Foto: Ascom/SPP-PI

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na manhã desta segunda-feira (25) no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina.

Segundo a polícia, com um dos suspeitos havia invólucros de cocaína. Já no interior da residência, foi encontrada mais cocaína e uma balança de precisão enterrada. Também foi apreendido um veículo por suspeita de ser utilizado para transporte de entorpecentes.

"Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em duas residências no Poti Velho. Durante a prisão, os suspeitos fugiram e foram capturados em seguida", informou o coordenador do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), delegado Marcelo Dias.

A ação foi realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e do Canil da Polícia Militar.

Outra prisão 

Em outra diligência na zona Sul de Teresina, os policiais do DRFV prenderam um homem suspeito de roubar uma motocicleta no bairro Cidade Nova, em agosto de 2023.

Com esta última prisão, o DRFV já confirmou o cumprimento de 191 mandados de prisão e oito de apreensão de adolescentes – todos oriundos de investigações de roubos e furtos de motos e carros na capital.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais