Cidadeverde.com

Obras no Aeroporto de Teresina vão suspender atividades no terminal internacional de cargas

Imprimir

Foto: Reprodução / Aeroporto de Teresina

Da Redação

A administração do Aeroporto de Teresina (THE) informa que as atividades do seu terminal internacional de cargas estão suspensas desde a última segunda-feira (25) por tempo indeterminado. A suspensão é necessária para a execução das obras de melhoria da estrutura do aeroporto, que estão prestes a começar. Já o terminal de cargas doméstico seguirá operando normalmente.

De acordo com a CCR Aeroportos, empresa responsável pela administração do aeródromo, a decisão foi tomada com foco na segurança e bem-estar de toda a comunidade aeroportuária e com o objetivo de acelerar o progresso das expansões e renovações previstas.

Empresas e parceiros comerciais com interesse direto nestas atividades já foram comunicados da suspensão pela concessionária. Entretanto, a administração do Aeroporto de Teresina permanece comprometida em fornecer todo o suporte necessário e responder as perguntas relacionadas ao assunto. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] para obter informações adicionais ou assistência.

Sobre as obras

A CCR Aeroportos assegura à comunidade piauiense que, em breve, divulgará todos os detalhes sobre as obras previstas para o Aeroporto de Teresina, incluindo as intervenções que serão realizadas, investimento, quantidade de empregos gerados e cronograma dos trabalhos. A expectativa é que o Aeroporto de Teresina, após a conclusão destas obras, seja revitalizado e ainda mais funcional, atendendo às crescentes necessidades da comunidade e dos passageiros. 

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais