Cidadeverde.com

Jovem desaparecido é encontrado morto às margens da BR-135

Imprimir


O corpo do jovem Witallo da Silva Bonifácio, de apenas 20 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25) às margens da BR 135, bem próximo à zona urbana de Cristino Castro, distante 572 quilômetros de Teresina,  em um local conhecido como “Estreito”.

Witallo estava desaparecido desde a madrugada de domingo (24), quando foi visto pela última vez em Palmeira do Piauí, onde estava nos Festejos da cidade.

As Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência. Tudo indica que Witallo tenha sofrido um acidente de moto, mas isso ainda não foi confirmado oficialmente.

Bastante apreeensivos, familiares e amigos de Witallo procuravam pelo jovem desde o desaparecimento, há quase 48 horas.

A Polícia Rodoviária Federal emitiu um comunicado com informações sobre o caso, veja abaixo:

"Durante o patrulhamento na BR 135, km 313, sentido crescente, a equipe da PRF deparou-se com populares ocupando parte da via. Ao realizar o desembarque para análise da situação, foi verificado que um indivíduo encontrava-se morto próximo às margens da BR.

As informações que temos até agora indicam que o corpo está em estado avançado de putrefação. Não há indícios de ter sido vítima de acidente de trânsito, apesar de haver uma motocicleta próxima à vítima.

O corpo é de um homem de 20 anos de idade, que, segundo conhecidos, estava desaparecido há dois dias. Não foi possível determinar a causa da morte.


Com informações portal b1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais