Cidadeverde.com

Fábio Novo afirma ter apoio do vice-presidente do PV no Piauí

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Por Paula Sampaio 

O deputado Fábio Novo (PT) afirmou nesta terça-feira (26) que recebeu o apoio do vice-presidente do PV, César Gustavo. O parlamentar descreveu que, inclusive, foi procurado pelo dentista através de um direct no Instagram.

“Eu estou no meu escritório, eu recebo uma ligação do vice-presidente do PV que deseja conversar comigo. Eu vou dizer que não recebo? Eu vou dizer que recebo, eu converso com todo mundo. Isso é natural. Do processo. É bom lembrar que o PV é um partido que está federado com o PT e com o PC do B. Hoje nós já conseguimos maioria dentro da federação. PT e PC do B estão alinhados e agora tem o vice-presidente do PV também que nos procurou. É legítimo e natural”, disse.

O fato é relevante no cálculo para a escolha do pré-candidato da base do Palácio de Karnak, uma vez que existe a federação entre PT, PV e PCdoB, mas, a ex-deputada Teresa Britto (PV) também segue com à pré-candidatura posta, sem intenção de recuar, pelo menos, até o momento.

Para Fábio Novo, o imbróglio pode ser resolvido por meio de votação.

“A Federação pode bater o martelo hoje, se quiser. Mas esse não é o nosso desejo. Vamos continuar dialogando. Bom, se o diálogo, a gente não conseguir convencer a deputada Teresa, o que nós temos que fazer? Resta uma situação que é da democracia, da votação”, destacou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais