Cidadeverde.com

Cabeleireiro que morreu após agressão pode ter sido confundido com estuprador

Imprimir

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O cabeleireiro Rivaldo de Sousa Barreto, 38 anos, que morreu após uma sessão de espancamento, pode ter sido confundido com um estuprador. A TV Cidade Verde apurou que, momentos antes de ser agredido, ele teria sido visto sem uma das peças de roupa e teriam especulado que o mesmo teria cometido um estupro. Na sequência, a vítima foi agredida e morreu horas depois no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A versão que aponta que o cabeleireiro foi visto sem uma das peças de roupa vai de encontro com a situação em que ele foi encontrado após ser espancado. Rivaldo de Sousa estava vestido.

Além da agressão que resultou em morte, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se houve negligência do Samu durante atendimento ao paciente. Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram a vítima quase desacordada, tentando subir na maca, enquanto os profissionais de saúde não teriam prestado o serviço adequado.

 

MORTE DO CABELEIREIRO E CADÁVER EM CARRO

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil do Piauí considera ainda que a morte do cabeleireiro pode estar relacionada com o assassinato de Elismar Fernandes da Silva,  23 anos, natural de Santa Inês-MA. 

Os dois casos ocorreram em um breve intervalo de tempo, na mesma região. Além disso, é considerada a possibilidade de Elismar ter participado da morte do cabeleireiro e ter sido assassinado a mando de uma facção criminosa, uma vez que o crime atraiu atenção da Polícia Civil para a região. 

LEIA TAMBÉM

Cabeleireiro espancado na Vila da Paz morre no HUT

Corpo de homem é abandonado em carro na estrada da Alegria

Família identifica jovem achado morto dentro do carro na estrada da Alegria

Três homicídios aconteceram na mesma casa onde homem teria sido morto

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais