Cidadeverde.com

Família identifica jovem achado morto dentro do carro na estrada da Alegria

Imprimir
  • 1.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 2.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 3.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 4.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 6.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 71.jpeg Renato Andrade/ cidadeverde.com

Por Caroline Oliveira

O homem encontrado morto dentro de um veículo na manhã desta segunda-feira (25) foi identificado como Elismar Fernandes da Silva, de 23 anos, natural de Santa Inês-MA. Ele estava enrolado em uma rede e teria sido morto com tiros no braço e no olho direitos. 

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Baretta, a mãe e uma irmã estiveram no departamento ainda na noite de ontem, quando foram avisadas da morte dele. Elas vieram do Maranhão para reconhecer o corpo.  

“A mãe dele compareceu por volta das 22 horas aqui na delegacia. Ela disse que ele morava em Teresina há quatro anos. Saiu de casa para morar com uns religiosos, mas depois saiu da casa deles, alugou uma casa e que era viciado em drogas. Ela disse que tinha pouco contato com o filho”, informou o delegado Baretta. 

A polícia aguarda os laudos periciais para saber se Elismar foi morto dentro do carro ou ainda na casa onde ele estava, na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. 

O corpo do jovem foi levado pela família para o Maranhão, onde será enterrado. 

Ligação com espancamento de cabeleireiro

O delegado Danúbio Dias, que preside as investigações dos assassinatos na zona Sul, não descartou a ligação entre a morte do cabeleireiro Rivaldo de Sousa Barreto e de Elismar. O jovem encontrado no carro teria supostamente participado do espancamento de Rivaldo. 

“Primeiramente o que chama atenção é a proximidade entre os dois crimes e a localização. Onde a vítima (Rivaldo) foi encontrada ou onde foi lesionada, é logo à frente. E ainda na manhã de ontem tivemos essa informação, vamos tentar confirmar. Como a vítima que estava no veículo, já está identificada, vamos tentar saber o que ela fazia aqui, já que era natural do Maranhão”, explicou o delegado. 

Ele disse que a casa onde Elismar estava era um ponto de vendas de drogas e pelo menos três assassinatos já foram registrados no local. 

 

Veja também:

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais