Cidadeverde.com

Técnico do Flamengo-PI prega respeito ao Picos, mas cita peso de sequência em casa

Imprimir

Foto: Renato Andrade

 

 

Por Pâmella Maranhão 

O Flamengo se reapresentou aos treinos na tarde desta quinta-feira (28) mirando o próximo confronto pela Série B do Piauiense. No sábado (30), o time volta a campo para enfrentar o Picos, às 16h, no Lindolfo Monteiro. Após a vitória elástica por 4 a 1 garantida ontem (27) em cima do Piauí o time entrou no G-2 da competição e terá uma sequência de três jogos seguidos como mandante, em Teresina. A partida entre Flamengo x Picos no sabádo (30) terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde a partir das 15h45min.

“Sem tempo a perder já retornamos ao trabalhando pensando no Picos que é uma equipe forte na competição, que está na liderança e será mais um grande confronto, pois foram apenas duas rodadas e o campeonato está acirrado”, pontuou o técnico do Fla-PI, Edmilson Santos.

Para a partida contra o Picos o Rubro-Negro terá novidades – o reforço do volante João Paulo, que treina desde terça-feira e foi regularizado e o retorno do atacante Dennis, que volta a ser opção após cumprir suspensão automática. 

O jogo promete uma boa presença do torcedor que pôde acompanhar na quarta-feira (27) o reencontro do Flamengo com a vitória, algo que não acontecia desde o dia 5 de maio de 2021, ou seja, 871 dias. 

“Foi um jogo e vitória importante e agora é pensar o próximo confronto. O Picos é um bom time que está bem na competição e vamos trabalhar esses dois dias para supera-los. Contando claro com o nosso torcedor por ser em casa”, afirmou Augusto, atacante do Leão. 

O Picos é o líder isolado após duas rodadas com 100% de aproveitamento. O time comandado por Felipe Sousa superou o Piauí na estreia por 1 a 0 e ontem (27) venceu de virada o Oeirense por 2 a 1. A partida entre Flamengo x Picos terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais