Cidadeverde.com

Jovem morre após comer bombom envenenado; suposta cigana é suspeita

Imprimir

Uma jovem de 27 anos morreu após comer um bombom envenenado, em Alagoas. A principal suspeita de ter oferecido o doce à moça é uma mulher que se apresentou como cigana e que, momentos antes, chegou a ler a mão da vítima. O caso ocorreu em 3 de agosto e foi divulgado o laudo que confirmou a intoxicação. 

A suposta cigana abordou a vítima, Fernanda Silva, no meio da rua, segundo a família, e pediu para ler a mão da moça. A mulher ainda disse que tinha "uma mensagem muito importante" para dizer. Fernanda deixou e a "previsão" era que ela morreria em breve, entregando o chocolate à jovem. 

Pouco tempo depois, Fernanda começou a passar mal, com fortes dores estomacais, náuseas, vômitos e sangramento no nariz. Como ela tinha problemas, como úlcera e gastrite, a família pensou ser mais uma crise. A jovem foi levada ao hospital e morreu na madrugada do dia seguinte à ingestão do doce. 

Os familiares levantaram a suspeita sobre a cigana, já que a vítima contou a situação estranha aos parentes. O laudo do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil confirmou que Fernanda morreu por envenenamento.  

Segundo o documento, o corpo de Fernanda tinha as substâncias sulfotep e terbufós, muito presentes em casos de envenenamento e intoxicação. Os itens são de fácil acesso e são regulados pelo Ministério de Agropecuária, Pecuária e Abastecimento. 

A polícia tenta identificar a principal suspeita. Uma outra hipótese levantada é que a mulher e suposta cigana teria sido contratada por outra pessoa e, assim cometer o crime.  

Fonte: SBTNews 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais