Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de receptação após rastrear celular roubado

Imprimir

Foto: Reprodução / Polícia Civil

Da Redação

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (29), um homem identificado apenas pelas iniciais F. G. O. Ele é suspeito do crime de receptação qualificada, e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no último dia 21, a Polícia Militar foi acionada após uma vítima ter seu celular roubado durante um assalto na zona leste de Teresina. O aparelho foi rastreado e localizado dentro de um carro que estava estacionado nas proximidades da Praça da Bandeira, Centro da capital. No interior do veículo foram localizados 13 aparelhos celulares com restrição de furto e roubo. O carro e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

De acordo com o gerente de operações e investigações da Secretaria de Segurança Pública, Igor Alves, a polícia intensificou as investigações e identificou quem estava comercializando os aparelhos roubados.

“Conseguimos localizar esse criminoso na Avenida Maranhão, inclusive no momento da prisão ele estava de posse de um aparelho celular com restrição de furto e roubo. Posteriormente nos deslocamos para a residência dele e no local encontramos um celular roubado, um notebook, três TVs e bolsas que podem pertencer a outras vítimas”, explicou o gerente. 

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais