Cidadeverde.com

Carreta carregada de frutas tomba no balão da BR-316 na zona Sul de Teresina

Imprimir

 

 

Atualizada às 9h20

Por Rebeca Lima 

Uma carreta carregada de frutas tombou na noite desta terça-feira (03), por volta das 23h40, no balão da BR-316, na zona Sul de Teresina. O veículo ainda permanece no local na manhã de hoje (04), e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a previsão é que leve duas horas para ele ser descarregado.

Na carreta estavam o condutor e um passageiro e, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O local foi isolado pela PRF, e uma guarnição da Polícia Militar também prestou apoio.

De acordo com o sargento Rodrigues, o motorista relatou que vinha de Juazeiro (BA) e seguia para o estado do Maranhão quando o acidente aconteceu no momento em que ele realizou a curva no balão.

Foto: Reprodução/PRF

"Essa carga tombou ontem às 23h e no momento em que a carga tombou, fomos avisados pelo Copom, e viemos prestar assistência ao motorista para evitar o saque da carga, são frutas. Essa carga estava indo para o Maranhão e, segundo o motorista, no momento em que ele fez esta curva, a carga pesou para o lado, e o caminhão não suportou a carga e veio a tombar", explicou.

Já na manhã de hoje (04), outro caminhão chegou ao local para recolher a carga. A PM acrescentou ainda que continuará na região para evitar que o carregamento seja saqueado.

"Tudo controlado, estamos aqui também para manter a ordem e evitar que transeuntes venham saquear a carga até que ela seja transferida para outro caminhão que acabou de chegar", finalizou o sargento Rodrigues.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais