Cidadeverde.com

Caminhão carregado de blocos cerâmicos tomba na BR 407

Imprimir

Um caminhão que transportava blocos cerâmicos tombou na lateral da rodovia federal BR 407, no perímetro do município de Geminiano, e um local conhecido como Baixa da Onça, próximo da divisa com o município de Jaicós.

Segundo informações de populares, um dos pneus do caminhão teria explodido. Com isso, o motorista perdeu o controle do veículo de carga, que saiu da pista de rolamento e tombou numa ribanceira. 

O veículo ficou destruído. A carga prensou a cabine e os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens. As vítimas foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio de socorristas do SAMU e a ajuda de populares. 

A primeira vítima a ser retiradas das ferragens foi identificada por Antônio Robson de Sousa, o Robim. Ele apresentava uma fratura na perna direita, mas estava consciente. 

Os socorristas tiveram mais dificuldade de retirar o segundo ocupante, identificado por José Renato da Silva. Ele também estava consciente. 

Segundo informações, o caminhão havia saído de Patos do Piauí e seguia em direção à cidade de Picos. As vítimas, Robim e Renato, são da cidade de Patos do Piauí. Eles foram levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, por equipes do SAMU de Jaicós. 

Com informação de cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais