Cidadeverde.com

Jovem é espancado e baleado em Dom Expedito Lopes

Imprimir

Na tarde desta terça-feira (03) o jovem Wabyner Alves de Araújo, de 22 anos, foi encontrado às margens da BR-316 com graves sinais de espancamento, perfurações e alvejado com um disparo de arma de fogo. O fato foi registrado no KM 80, na altura do município de Dom Expedito Lopes, distante 29 km de Picos.

Segundo informações do GPM de Dom Expedito Lopes, populares acionaram a Polícia relatando sobre a existência de um corpo próximo a entrada da cidade. Uma equipe foi deslocada e prestou socorro à vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional de Picos. 

“Uma guarnição foi deslocada até o local informado com uma equipe da Saúde com ambulância. A vítima estava gravemente ferido, com perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça, vários cortes e fraturas de crânio, perfurações nos olhos, no pescoço”, informou o GPM. 

Wabyner Alves de Araújo deu entrada no Hospital Regional de Picos e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva. O mesmo passou por procedimento cirúrgico para retirada de um projétil alojado no cerébro, mas sem sucesso. O mesmo segue internado e seu estado de saúde é bastante grave em razão das lesões sofridas.

A Polícia Militar ainda revelou que os autores da tentativa de homicídio ainda não foram identificados. No entanto, a Polícia recebeu a informação de que dois homens estavam bebendo com a vítima na noite anterior. 

Wabyner Alves de Araújo já tem passagem na Polícia por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, por portar armas e munições e manter a companheira em cárcere privado.

Com informações de cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais