Cidadeverde.com

Strans implanta linha de ônibus via novo Palácio da Justiça

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

Da Redação 

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Teresina (Strans) iniciará na próxima segunda-feira (09) a fase experimental para a implantação de uma linha de ônibus que terá o novo Palácio da Justiça, localizado na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, como via.

De acordo com a Strans, a linha 520 – Pedro Balzi/Ponte Anselmo Dias via Tribunal de Justiça será uma extensão da já existente linha 520 – Pedro Balzi via Ponte Anselmo Dias, operacionalizada pela empresa Taguatur, do consórcio Therezina. Ela funcionará em horários fixos, com a perspectiva de adaptações ao longo do tempo, e com dois pontos de apoio no Centro de Teresina: a Praça do Fripisa e a parada do antigo Hiper Bom Preço.

Inicialmente, a linha contará com três horários iniciais: pela parte da manhã, fará o trajeto Centro – Tribunal, e, mais tarde, realizará o caminho Tribunal – Centro, em dois momentos.

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informou que a medida partiu de uma demanda do TJ-PI, tendo em vista a necessidade de oferta de transporte público para o local.

Confira os horários estimados:

  • 06:30h: Passando pelo Centro em direção ao Tribunal de Justiça
  • 13:30h e 17:30h: Passando pelo Tribunal de Justiça em direção ao Centro de Teresina
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais