Cidadeverde.com

Gessy Lima não segue Solidariedade em decisão de apoiar Fábio Novo

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio

A ex-secretária Gessy Lima não seguirá o Solidariedade na decisão de apoiar a pré-candidatura de Fábio Novo (PT). A informação foi confirmada por ela própria em entrevista ao portal Cidade Verde. O partido oficializou a aliança com o petista em ato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na manhã desta quarta-feira (11). 

Gessy Lima, que tinha sido cotada, inclusive, para ser pré-candidata a prefeita de Teresina pelo partido na última semana, pontuou que pretende seguir filiada no Solidariedade. Ela ainda acrescentou que, se for consenso dentro do grupo, também continuará como pré-candidata a vereadora pela sigla em 2024.

“Depois de um amplo debate o partido decidiu, em votação, por apoiar o projeto do Fábio Novo. Eu não fiz parte dessa maioria, como membro eu respeito a decisão do partido, mas, não tenho nesse momento qualquer alinhamento com o projeto do Fábio Novo. Então, se o meu partido entender que eu posso colaborar com Teresina com esse posicionamento, sigo como pré-candidata a vereadora da nossa cidade pelo Solidariedade”, explicou a empresária. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais