Cidadeverde.com

Prefeitura de Barras prorroga inscrições para concurso da Guarda Civil Municipal

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadevede.com

Por Bárbara Rodrigues

A Prefeitura de Barras, a 124 km de Teresina, prorrogou as inscrições para concurso público para o cargo de Guarda Civil Municipal com um total de 20 vagas, com carga horária de 40h semanais e salário de R$ 2 mil.

As inscrições deveriam se encerrar no dia 9 de outubro, mas a prefeitura decidiu prorrogar até o dia 23 de outubro. Com isso as inscrições seguem sendo realizadas no site da empresa organizadora do certame, com pagamento de taxa no valor de R$ 132.

Confira aqui o edital

São 20 vagas, sendo 15 para homens, quatro para mulheres e uma para pessoa com deficiência. Segundo a Prefeitura de Barras, para os aprovados poderá ser adotada a jornada de trabalho de 12 horas trabalhadas por 36 horas de descanso, com escalas de revezamento.

Para o certame os candidatos vão passar por uma prova escrita objetiva, e os aprovados vão ter que passar por um Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação Social e da Vida Pregressa, e Curso de Formação. O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da prefeitura.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais