Cidadeverde.com

Homem é preso após não devolver carro alugado em locadora em Teresina

Imprimir

Foto: Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues (Com informações da SSP)

Um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso na sexta-feira (13) após alugar um carro e não devolver o veículo para uma locadora localizada na cidade de Teresina.

A prisão foi realizada por uma equipe do 4º DP que deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por prática dos crimes de apropriação indébita e falsificação de documento público. 

Segundo a Polícia Civil, o homem alugou um carro em uma locadora em Teresina em janeiro deste ano e, após o vencimento do contrato, não houve a devolução do veículo e o investigado desapareceu com o veículo. 

O proprietário da loja registrou boletim de ocorrência, e o carro acabou sendo localizado pela equipe da 9ª Delegacia de Polícia no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. 

Quando os policiais foram fazer uma vistoria no veículo encontraram uma carteira de identidade falsa que estava sendo utilizada pelo suspeito com os dados do real proprietário do veículo. A investigação foi transferida para a 4ª Delegacia e, ao fim da investigação, foi representado pela prisão preventiva do suspeito. 

Segundo a polícia, a prisão ocorreu na Cadeia Pública de Altos, tendo em vista que o preso já estava custodiado por outros crimes de estelionato.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais