Cidadeverde.com

OAB encerra inscrição para pós-graduação gratuita neste domingo (15)

Imprimir

Foto: Ascom/OAB-PI 

Da Redação

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí e a Escola Superior de Advocacia (ESA-PI) lançaram durante o mês da Advocacia uma pós-graduação gratuita em Direito Eleitoral e Direito Público Municipal. O curso é destinado para os advogados e advogadas de todo o Estado do Piauí que estejam inscritos nos quadros da Seccional. As inscrições começaram dia 28 de agosto e encerram neste domingo (15), e deve ser feita de forma online.

Para o presidente da OAB-PI, Celso Barros, a pós-graduação é uma oportunidade de adquirir qualificação profissional, sem nenhum custo. “Próximo ano teremos eleições municipais. Essa capacitação fornece aos Advogados ensinamentos para prestarem serviços de assessoramento jurídico aos candidatos”, projetou o presidente Celso Barros.

O Coordenador da Pós-graduação, o advogado Einstein Sepúlveda, ressaltou a importância da pós-graduação para ampliar os conhecimentos. “A OAB-PI está entregando uma pós-graduação gratuita em Direito Eleitoral e Direito público Municipal, para que você reforce a sua capacidade de trabalho e aperfeiçoe-se enquanto estudante eterno de Direito. Nosso objetivo é que os advogados no interior do Piauí, possam prestar um serviço de qualidade para os candidatos nas eleições de 2024 em todo om estado do Piauí”, afirmou.

Uma das etapas para advogados e advogadas concluírem a inscrição é estarem regularizados junto à OAB-PI. As aulas ocorrerão na modalidade online, nas segundas, terças e quartas-feiras.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais