Cidadeverde.com

Festa das Crianças reúne 10 mil pessoas na Praça de Eventos

Imprimir

Na quinta-feira (12), aconteceu a Festa das Crianças, promovida pela Prefeitura de Água Branca, na Praça de Eventos. O evento foi um marco para a cidade, reunindo 10 mil pessoas para comemorar o Dia das Crianças com uma programação recheada de muita diversão e alegria.

A festa contou com uma ampla variedade de atrações para as crianças, incluindo um playground novo repleto de brinquedos, distribuição de lanches e um sorteio de prêmios, incluindo 20 bicicletas.

Além dos brinquedos, o evento contou com quatro super atrações: o Super Robozão, o Homem-Aranha, o Homem de Ferro e o Tiririca Cover, que proporcionaram muita diversão e entretenimento para todas as idades.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, comentou sobre o sucesso da Festa das Crianças.“Essa Festa das Crianças foi um marco para nossa cidade. Ver 10 mil pessoas se reunindo na Praça de Eventos para comemorar essa data foi emocionante e recompensador de todo o trabalho que a gestão municipal teve para preparar essa festa linda. Ficamos felizes em proporcionar um dia de muita alegria e diversão para as crianças aguabranquenses”, declarou o prefeito.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais