Cidadeverde.com

Homem é morto atingido por disparos de arma de fogo em Cristino Castro

Imprimir

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (16/10), a população do Bairro Mutirão, em Cristino Castro, foi surpreendida por uma série de disparos de arma de fogo que levaram a uma tragédia. A Guarnição de Serviço do GPM de Cristino Castro foi acionada por moradores preocupados com a ocorrência dos tiros.

Ao chegarem ao local indicado pelos populares, as autoridades encontraram Salvador Pereira de Sousa, conhecido como "Dozim da Salina", com vários ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Com a chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi constatado que Salvador já não apresentava sinais vitais. A vítima era da cidade de Palmeira do Piauí.

A área foi isolada imediatamente pela guarnição para preservar as evidências do crime, e a equipe de polícia técnico-científica da Polícia Civil Bom Jesus-PI foi acionada para realizar as investigações necessárias. 

Testemunhas que estavam próximas ao local do crime relataram terem sido acordadas pelos sons de disparos de arma de fogo, totalizando aproximadamente nove tiros. Logo em seguida, escutaram os pedidos de socorro de Salvador Pereira, que tentava fugir dos agressores. Ele correu por cerca de 200 metros, mas infelizmente acabou caindo no chão, onde foi encontrado sem vida pela guarnição.

No local da tragédia, foram encontrados estojos de munição .38 deflagrados, indicando o tipo de arma de fogo utilizada no crime. Salvador Pereira de Sousa era conhecido da polícia e respondia por crimes relacionados ao tráfico de drogas e receptação.

A polícia local segue realizando diligências em diversos bairros na tentativa de localizar e prender os autores deste crime, a investigação continua para esclarecer os detalhes de mais um homicídio na região.

Com informações portal B1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais