Cidadeverde.com

Caminhão capota e deixa três mortos na BR-407, em Jaicós

Imprimir

Por Roberto Araujo


Um caminhão carregado com frutas capotou na tarde desta terça-feira (17) na BR-407, nas proximidades do município de Jaicós, no sul do Piauí. As três vítimas que morreram foram identificadas como Anfrísio Carvalho, de 59 anos, Clodoaldo de Lacerda Lopes e Dexter Silva Lopes, os dois últimos são pai e filho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo seguia de Petrolina, Pernambuco, em direção a Jaicós quando, há 3 km da sede do município, tombou. A provável causa do acidente foi o estouro de um pneu. O comandante da companhia da PM em Jaicós, tenente Tenório, disse ao Cidadeverde.com que os pneus do veículo estavam "debilitados".

"O pneu estourou e o senhor Anfrisio Carvalho, 59 anos, perdeu o controle e o caminhão capotou. O acidente foi causado provavelmente pelo estouro desse pneu, estavam muito debilitados, muito gastos, e com a temperatura, deve ter acontecido, contribuiu para estourar os pneus", citou.

A perícia deverá indicar as causas precisas do acidente. Ainda segundo a PM, Clodoaldo e Dexter morreram na hora, enquanto Anfrísio Carvalho, de 59 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no hospital de Jaicós.

Nesta terça-feira (17), um outro acidente envolvendo caminhão carregado com frutas e verduras aconteceu em Piripiri, na BR-222. Por lá, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais