Cidadeverde.com

Oeirense e Picos venceram e vão decidir o título da Série B do Piauiense

Imprimir

 

 

Terminou a fase de classificação do Campeonato Piauiense da Série B com a realização dos jogos em Teresina e Picos na noite desta quarta-feira.  Picos e Oeirense venceram os representantes da capital.

PIAUÍ 0 X 1 OEIRENSE

No Estádio Lindolfo Monteiro o time do Oeirense derrotou o Piauí por 1 x 0, gol de Marcelinho no segundo tempo. Com o resultado o time do Oeirense garantiu a segunda vaga para a Série A do Piauiense em 2024.

PICOS 2 x 0 FLAMENGO

Na cidade de Picos, no Estádio Helvídio Nunes, a equipe local venceu o Flamengo por 2 x 0. A equipe rubro-negra até que criou algumas boas situações para marcar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Diogo. 

Em dois lances o Flamengo mandou a bola para a rede, porém a arbitragem anulou por impedimento e por falta no goleiro.

 

 

Os gols do jogo:

Picos 1 x 0. Logo aos 2 minutos foi cobrado escanteio para Picos e a defesa do Flamengo falhou feio na marcação. O zagueiro David recebeu livre e fez 1 x 0.

Picos 2 x 0. Gol de João Paulo aos 52 minutos do segundo tempo, após falha individual da defesa do Flamengo.

Picos venceu com Diogo; Jéferson, David (Matyrson), Renan e Tafinha (Wendel); Cauã, Jânio Daniel (Álisson) e Pedro Henrique(Juninho);  Raí e Jaciel (Vítor Hugo). Técnico – Felipe Sousa.

O Flamengo perdeu com Big; Barata (Danílson), Didi, Leandro Amorim e Samuel; Cabeça, Pica-Pau (Estanley), Kaio e Jeff Silva; Joelson e Augusto. Técnico – Edmílson dos Santos.

Árbitro – Diego da Silva Castro
Assistente 1 – Janystony Rabelo de Melo
Assistente 2 – André da Silva Andrade
4º árbitro – Jhonata de Carvalho Ribeiro
5º árbitro – Chagleuton Pereira das Chagas

Expulsão – Samuel (Flamengo) aos 20 minutos do segundo tempo.

Com os resultados, Picos em primeiro e Oeirense em segundo estão classificados para o Campeonato Piauiense da Série A na próxima temporada e vão decidir o título da Série B em jogo único, no próximo sábado (21), na cidade de Picos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais