Cidadeverde.com

Convenção Estadual do PSDB Piauí acontece na próxima segunda (23)

Imprimir

Foto: Ascom


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do Piauí realiza na próxima segunda-feira (23), a convenção estadual da sigla. O evento acontece a partir das 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, onde o ex-deputado Luciano Nunes será reconduzido à presidência do diretório estadual.

“Esse ano completo 22 anos de filiação ao PSDB, foi o único partido do qual fiz parte desde que entrei para a vida pública, e tenho muita honra e orgulho de ter construído essa história no partido ao lado de grandes líderes políticos como Silvio Mendes, Firmino Filho, Chico Gerardo e tantas outras pessoas importantes. Fui deputado estadual por quatro mandatos pelo partido, participei como secretário de governo, administração e saúde  nas gestões tucanas e me foi confiada a presidência do partido, para o qual estou sendo reconduzido com muita satisfação”, explica Nunes.

Luciano destaca também que o partido encontra-se em um novo momento, de renovação e reestruturação.

“A missão agora é reestruturar e fortalecer o partido, seguir dando a nossa contribuição tanto para a nossa cidade, como para o Estado. O PSDB tem um legado forte em Teresina, com gestões de resultado, que alavancaram o desenvolvimento da cidade, e seguiremos caminhando para continuar dando relevantes contribuições para Teresina e para o Piauí”, acrescenta.

Veja também:

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais