Cidadeverde.com

No Dia do Piauí, Rafael Fonteles pede sabedoria para governar com justiça

Imprimir

Fotos: CCom

Como parte das comemorações do Dia do Piauí, o governador Rafael Fonteles participou, em Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (19), da Aposição de Corbelha de Flores no Monumento da Independência, hasteamento de bandeiras na Praça da Graça e da celebração da Te Deum Laudamus em Ação de Graças, na Catedral de Nossa Senhora da Graça.

Rafael Fonteles agradeceu por estar participando das celebrações no Dia do Piauí pela primeira vez como chefe do Executivo Estadual.

"É mais um momento para agradecer a Deus pelo Dia do Piauí, aqui na Catedral de Nossa Senhora das Graças. Estou muito feliz por participar, pela primeira vez como governador do Piauí, das comemorações da data. Estamos aqui para agradecer a Deus pelo nosso povo e pelas conquistas que já alcançamos", afirmou o governador.

O governador elogiou a celebração do padre Edmar e pediu sabedoria para governar o Piauí. "Pedimos sabedoria para governar com justiça e sempre com a opção preferencial pelos mais pobres, como o evangelho de Cristo nos ensina", comentou Fonteles.

Ainda como parte das comemorações do Dia do Piauí, o governador participa da inauguração da nova unidade do Espaço da Cidadania no Grand Shopping Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Às 17h, na Catedral de Nossa Senhora das Dores, na Praça Saraiva, Rafael Fonteles participará de uma missa de Ação de Graças com celebração do bispo arquidiocesano de Teresina, Dom Juarez.

As comemorações pelo Dia do Piauí serão encerradas com a Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, às 18h, no Theatro 4 de Setembro, na Praça Pedro II. Dezoito personalidades que contribuem para o desenvolvimento do estado serão homenageadas.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais