Cidadeverde.com

Vice-prefeito de Castelo do PI e esposa são abandonados amarrados após sofrerem assalto

Imprimir

Foto: Reprodução/ redes sociais

Por Marina Sérvio

O vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado, e a esposa Isabela Azevedo foram vítimas de um assalto às 2 horas da madrugada desta sexta-feira (20). O casal estava em uma rodovia próximo à cidade quando o pneu da caminhoneta furou. 

Ao descer do carro, o casal foi abordado por criminosos que anunciaram o roubo. Segundo o delegado Lucas Avalício, os suspeitos afirmaram que o único interesse era roubar o veículo. Levaram as vítimas dentro da caminhoneta por cerca de 500 metros e depois deixaram o casal amarrado em um matagal na beira da estrada.

O vice-prefeito conseguiu se desamarrar e então caminhar até um local onde havia sinal de celular e assim acionou a Polícia Militar. 

“O único intuito era levar o carro, não queriam celular, nem outros objetos. O Vice-prefeito já compareceu a delegacia, a esposa deve ser ouvida semana que vem. Instauramos o inquérito policial e estamos trabalhando na identificação dos autores que devem ser de fora do Piauí” descreve o delegado.

Isabela Azevedo usou as redes sociais para dizer que estão bem. “Peço desculpas e compreensão por não estar atendendo as ligações. Ainda estou psicologicamente abalada” descreve em post. 

Foto: Reprodução/ rede sociais

Ainda de acordo com o delegado Lucas Avalício, ação não é recorrente no local. “Não é comum. Não costuma acontecer esse tipo de delito. Ainda estamos sem identificação, as vítimas não conseguiram descrever muitos detalhes do indivíduos, mas já estamos com policiais em diligência para identificar os autores” afirma o delegado 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais