Cidadeverde.com

Herculano ataca adversários e diz que pista é 'cala boca'

Imprimir
O prefeito de São Raimundo Nonato, padre Herculano Negreiros (PT), fez duras críticas aos seus adversários. Usando passagem bíblica, o administrador afirmou que seus opositores possuem uma mente pequena e não conseguem perceber as grandes mudanças pelas quais passa a cidade.
 

“Eu vejo mais como uma atitude política ideológica. Eles mesmo vão ficar desmoralizados com os próprios pronunciamentos”, braveja Herculano contra crítica de seus adversários sobre o Aeroporto Serra da Capivara.

Segundo Herculano, as acusações de seus opositores são atitudes de irresponsáveis. “Essa é uma realidade para calar a boca de adversários. Tem pessoas de cabeça miúda”, diz. Como comparação, o padre se baseia numa passagem bíblica e declara: “Não se deve atirar pérolas aos cachorros, porque os cachorros não sabem o valor da pérola e ainda pode ir contra a pessoa e agredi-la”.
 

 
O prefeito declara ainda que a cidade será marcada pelo congresso arqueológico Global Rock Art. “São Raimundo Nonato será dividida entre antes e depois deste congresso”, garante. O município está um verdadeiro canteiro de obras. Foram investidos mais de R$ 7 milhões, com recursos dos governos estadual e federal, muitas delas concluídas em apenas 40 dias, segundo o prefeito.
 


 
Flash de Yala Sena (direto de São Raimundo Nonato)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: