Cidadeverde.com

Proprietária de bar é presa por tráfico de drogas em Jaicós

Imprimir

Uma mulher identificada pelas iniciais E.M.S, proprietária de um bar localizado às margens da BR-407, em Jaicós, foi presa na tarde desta segunda-feira (23).

A ação foi desencadeada pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

A equipe da 3ª CIA BEPI/PICOS realizava  patrulhamento em Jaicós, quando recebeu informações de que em um estabelecimento comercial da referida cidade estaria ocorrendo comercialização de drogas.

A equipe se dirigiu até o estabelecimento comercial e realizou a busca pessoal nas pessoas que se encontravam no local, mas nada foi encontrado.  A proprietária do bar, questionada  pela PM, informou possuir pequena quantidade, alegando ser apenas para seu consumo e apresentou a equipe 10 invólucros de substância análoga à cocaina.

A equipe então realizou uma busca no estabelecimento e foi encontrado dentro de um recipiente de plástico, mais 11 invólucros da mesma substância, além da quantia de 310,00 reais e uma folha de papel contendo anotações.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão a propietária do bar pelo prática do crime de tráfico de drogas, Art. 33 da Lei 11.343/06, sendo a mesma encaminhada juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós para os procedimentos de praxe.

Com informações de cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais