Cidadeverde.com

Relator marca para terça (31) primeira reunião para debater orçamento de 2024

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Gustavo de Carvalho

Por Paula Sampaio

O vereador Gustavo de Carvalho (PSDB), relator da Lei Orçamentária Municipal de 2024, convocou para a próxima terça-feira (31), a primeira reunião na Comissão de Finanças para analisar a proposta enviada pela Prefeitura de Teresina. O valor bruto do orçamento para o próximo ano é de pelo menos R$ 5 bilhões. 

“Nós convidamos a Comissão de Finanças, juntamente com o presidente, o vereador Allan Brandão, para iniciarmos agora, terça-feira, dia 31, a primeira reunião para discutirmos já o orçamento”, pontuou. 

Segundo Gustavo de Carvalho, as duas áreas prioritárias, na proposta da prefeitura de Teresina são a Saúde e Educação. O texto ainda poderá ser alterado, através de emendas dos parlamentares. 

“Vamos discutir bastante o orçamento porque a gente sabe que quem ganha a é cidade de Teresina e, nesse momento, com essas percas que a prefeitura vem tendo de arrecadação a gente tem que se preocupar com áreas importantes como educação, como a saúde, como a assistência social para que a gente possa dar para Teresina essa segurança”, pontuou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais