Cidadeverde.com

River segue na ‘saga’ por treinador, mas se aproxima de nome: “Três anos no mesmo clube”

Imprimir

Foto: River AC

 

Por Pâmella Maranhão 

A diretoria do Galo Carijó segue trabalhando de forma intensa mirando a temporada 2024. O atual campeão do estado já está com o elenco praticamente fechado, porém o nome do técnico ainda segue em aberto. Em entrevista ao portal cidadeverde.com o vice-presidente Genivaldo Campelo afirmou que um nome está em negociação atualmente e caso se confirme será anunciado ainda essa semana. 

O nome do técnico, que segundo Genivaldo Campelo, está em atuação no mercado neste momento foi resguardado, mas algumas sugestões do possível nome foram dadas. 

“É um técnico com três anos de trabalho no mesmo clube. Lá (o time) estão querendo renovar e nos queremos que ele venha trabalhar conosco, acho que vai dar certo com ele, porém estamos dependendo dessa última conversa dele com o clube. O treinador tem sido um nome difícil, tentamos três e todos eles foram contratados por outros clubes. Ele tem experiencia no Nordeste, mas também em outras regiões de forma recente”, explicou o vice-presidente do River. 

Foto: Victor Costa/RiverAC

Paralelo a isso, foi definido uma renovação de contrato com uma parte do elenco campeão piauiense desse ano e também batido o martelo quando a data de apresentação para o dia 11 de dezembro. 

“O time está praticamente montado, tem uma pequena cota de nomes para o técnico. Passagens áreas compradas, o CT (Afrânio Nunes) todo recuperado para receber o elenco. Teremos uma parte da nossa comissão técnica somada provavelmente ao auxiliar e um dos preparadores físicos do treinador”, acrescentou Genivaldo Campelo, vice-presidente do Galo. 

Nomes destaques e líderes na temporada 2023 como a dupla de zagueiros Leandro Amaro e Lucas Mingoti, além dos volantes Iago Felipe e Darlan Souza estão na lista. 

Para 2024, após quatro anos o River retornará as competições nacionais e tem além do Estadual as disputas da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro. 
 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais