Cidadeverde.com

Marden Menezes questiona credenciamento de empresas pelo Detran

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

Foi lido, no pequeno expediente da sessão plenária desta quarta-feira (25), requerimento do deputado Marden Menezes (Progressistas) para envio de expediente ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), solicitando informações sobre o credenciamento de clínicas médicas e psicológicas que realizam exames de aptidão física e mental.

De acordo com o parlamentar, a exigência de um sistema de geolocalização por parte do Detran provocou a exclusão de 141 clínicas que faziam o serviço junto ao órgão, já que apenas uma empresa dispõe do referido sistema. Marden também apresentou requerimento a ser enviado para a Agespisa, cobrando soluções para a falta de abastecimento de água no município de Júlio Borges. Os requerimentos serão colocados em votação na próxima sessão deliberativa.

O deputado Dr. Felipe Sampaio (MDB) apresentou projeto de lei para obrigar hotéis e locais de eventos privados a disponibilizarem kits e funcionários treinados em primeiros socorros. O deputado Dr. Marcus Vinícius Kalume (PT) é autor de projeto de decreto legislativo para a concessão de Título de Cidadania Piauiense ao empresário Pierre Lisboa de Moraes.

O deputado Oliveira Neto (PT) apresentou projeto de lei para que seja denominado "Miguel Borges de Oliveira" o trecho da PI-110 que liga os municípios de Miguel Alves e Barras. Os três projetos seguem para análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais