Cidadeverde.com

Mãe é morta na porta de casa um mês após assassinato do filho em Buriti dos Lopes

Imprimir

Foto: PM-PI

Rosa foi morta na frente da sua residência

Por Bárbara Rodrigues 

Rosa de Sousa Braga, mais conhecida como Rosa Palmeirão, de 45 anos, foi morta a tiros no bairro Vila Nova, em frente da sua residência na noite de quarta-feira (25), no município de Buriti dos Lopes, a 297 km de Teresina. O filho dela, Eduardo Braga de Carvalho, também foi morto há um mês no mesmo local.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h40 no bairro Vila Nova. A vítima estava chegando em sua residência em uma motocicleta quando foram realizados os disparos que atingiram a cabeça da vítima. Não se sabe quantas pessoas participaram do crime.

O filho dele foi morto no dia 20 de setembro deste ano, há um mês e cinco dias, também em uma quarta-feira, por volta das 19h30.

Imagem do dia do crime de Eduardo

Eduardo Braga estava na frente da sua residência quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram ao local, chamaram a vítima e fizeram os disparos. No dia do crime, a mãe dele, Rosa Braga estava na residência. 

A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação dos dois casos. A suspeita é que o crime tenha envolvimento com facções criminosas ou dívida por drogas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais