Cidadeverde.com

Desaparecimento misterioso: Homem de 67 anos some de hospital em Picos

Imprimir

Por Edielson Mota

Uma situação preocupante deixou familiares e amigos em busca de respostas, após o desaparecimento do senhor José Luiz de Barros, de 67 anos, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O idoso estava internado no hospital para realizar exames, sendo um paciente de Monsenhor Hipólito. O desaparecimento ocorreu por volta das 11:00 da manhã desta quarta-feira (25), enquanto a senhora Maria Alzenir, que acompanhava José Luiz, se dirigiu ao banheiro. Quando retornou, não encontrou o idoso em sua maca. Ele estava devidamente identificado com pulseira de paciente e era um senhor de idade.

Desesperada, Maria Alzenir gravou um apelo em busca do paradeiro do senhor José Luiz de Barros, que, além de estar internado para exames. A situação é angustiante, pois, devido à distância de sua cidade natal, a família precisava que ele fizesse os exames em Picos. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de José Luiz. A família já acionou a polícia e forneceu detalhes sobre o desaparecimento, incluindo documentos e fotos do idoso.

O apelo da família é para que qualquer pessoa que tenha visto o senhor José Luiz de Barros entre em contato pelo número DDD (89) 9. 9827- 2793. Ele estava vestindo um short azul e uma camisa preta. A preocupação aumenta, uma vez que a saúde de José Luiz exige cuidados médicos contínuos. O desaparecimento dele levanta questões e incertezas, e sua família está buscando apoio para localizá-lo o mais rápido possível. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais