Cidadeverde.com

Suspeitos de tráfico são presos com celulares, dinheiro e drogas

Imprimir

Foto: divulgação Denarc

Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc),  na cidade de Alto Longá, no interior do Piauí. Durante o cumprimento dos mandados judiciais foram apreendidos nove celulares, dinheiro e entorpecentes como cocaína, maconha e crack.

"Grande quantidade de entorpecentes, tanto em tabletes e invólucros maiores, quanto já fracionados para comercialização, além de balança de precisão, material para embalagem, uma pistola .380 com dois carregadores e 19 munições, cerca de R$ 500, uma capa de colete balístico e uma motocicleta", informou o Denarc. No local, dois suspeitos foram presos. 

No segundo endereço houve a prisão de um casal que estava em posse de diversos invólucros de maconha, cocaína e crack, além de nove aparelhos celulares, panos de joias e valores em espécie.

Foto: divulgação Denarc

"Numa terceira residência apreendeu-se, ainda, invólucros de maconha com uma pessoa que já responde por homicídio e foi preso agora por tráfico. Em um outro endereço, um indivíduo empreendeu fuga com a chegada da polícia, deixando um revólver com numeração raspada com quatro munições, além de uma motocicleta, mas já se encontra identificado", informou o Denarc.

 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais