Cidadeverde.com

João Mádison celebra recuperação da PI que liga Corrente a Sebastião Barros

Imprimir

Foto: Ascom

O deputado João Mádison (MDB) assiste de perto o crescimento de sua cidade natal, Corrente. Nesse sentido, o parlamentar faz questão de acompanhar todas as obras executadas na cidade. Atualmente, a pavimentação da PI-415, que liga Corrente ao município de Sebastião Barros está em fase final.

A obra realizada pelo Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), tem investimento de R$ 15 milhões e contempla recuperação de pavimento danificado, realização de serviços de microrrevestimento (novo asfalto), drenagem, tapa-buraco, limpeza e a sinalização está em fase final de execução.

A pavimentação do trecho faz parte de reivindicações do deputado João Mádison.

“Estamos acompanhando de perto a obra. Fico feliz que o governador Rafael Fonteles disponibilizou recursos do Tesouro para a execução do piso. Agradeço a ele e ao diretor-geral do DER-PI, Leonardo Sobral. Continuaremos reivindicando essas obras nas rodovias que irão favorecer o povo piauiense e que são muito importantes para o extremo sul do Piauí. Queremos através delas, incentivar a economia ao assegurar viagens seguras pelas estradas do Extremo Sul do Piauí”, ressaltou o parlamentar.

Madison também destaca como as boas condições de trafegabilidade irão colaborar no desenvolvimento econômico da região.

“O Território Chapada das Mangabeiras abrange 24 municípios na região dos Cerrados, e que ficam próximos de outros estados do Nordeste. A recuperação dessas rodovias irá promover o estreitamento de laços econômicos e assim impulsionar o agronegócio, extrativismo, pecuária e energia solar. É o Piauí rumo ao desenvolvimento”, finalizou.

 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais