Cidadeverde.com

Aluísio defende harmonia com Luciano Nunes: “tem um valor muito grande”

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O presidente municipal do Progressistas o vereador, Aluísio Sampaio, afirmou que o pré-candidato natural da oposição, de fato, é o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil). Mas também ressaltou as qualificações e relevância que tem o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) para uma eventual chapa da oposição e disse que vai atuar para manter o grupo unido. 

“Nós vamos trabalhar sempre pelo diálogo, respeitando aqui cada um dos integrantes do grupo. O ex-deputado Luciano Nunes, presidente do PSDB, tem um valor muito grande para nós, eu sou amigo particular dele, passei esses dias fora e vou trabalhar agora, já entrei em contato com ele hoje cedo, para a gente poder amenizar e resolver rapidamente essa situação”, declarou nesta segunda-feira (30). 

Aluísio Sampaio pontuou que Sílvio seria o pré-candidato natural por já ter disputado é obtido uma boa votação nas eleições para governador. Apesar de não ter ganhado a disputa, venceu o governador Rafael Fonteles (PT), em votos, na capital. 

Ele ainda acrescentou defender que as discussões sobre a formação da chapa devem ser feitas sem antecipação. 

“A ideia nossa é a gente não antecipar as coisas, acho que essa chapa majoritária só deverá ser formada no momento que essas relações estejam ajeitadas, maturadas e que seja uma chapa de consciência, de diálogo, que seja uma chapa que venha a fortalecer nosso grupo e não dividir. Nesse momento, acho que a gente está caminhando por uma definição de uma pré-candidatura do Dr. Silvio Mendes, como vocês já viram, já era nossa expectativa, o Dr. Silvio foi o nosso candidato a governador, era o nosso candidato natural a prefeito”, declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais