Cidadeverde.com

Pastor é morto por vizinho por supostamente chamar suspeito de 'cantor'

Imprimir

Foto: Reprodução/ Instagam 

Por Bárbara Rodrigues 

O pastor Sulpício da Silva Neto, de 54 anos, foi assassinado a facadas após ter a casa invadida na segunda-feira (30). O suspeito foi preso ainda ontem.

O delegado César Ribeiro informou que o crime ocorreu por motivo fútil, porque segundo o suspeito, identificado como Mateus Rodrigues, o pastor chamava ele de "cantor".

"Foi por motivo fútil, de forma desproporcional, porque a vítima, sempre que encontrava na rua com o agressor, o chamava de cantor. E por ele não ser cantor, ele se sentia ofendido ou desmerecido", disse o delegado.

No dia do crime, o suspeito, que era vizinho da vítima, invadiu a residência do pastor e o matou a facadas. 

"Nos dia do fato, o pastor o teria chamado de cantor, ele [suspeito] pegou uma faca na casa da mãe, foi até a casa da vítima, que estava deitada, ele o chamou, a vítima o atendeu,  e ele desferiu as facadas", explicou o delegado César Ribeiro.

Segundo a Polícia Civil, familiares do suspeito informaram que ele toma medicação controlada e provavelmente teve algum surto psicótico.

Mateus foi preso com a arma do crime na sua cintura e sujo de sangue quando estava andando em uma rua.

O pastor não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Mateus foi preso logo após o crime, onde confessou a autoria  O crime comoveu a cidade de Curimatá.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais