Cidadeverde.com

O River A.C. terá três competições para início em janeiro

Imprimir

A temporada de 2024 para o River Atlético Clube terá 3 das 4 competições marcadas no calendário oficial logo para o mês de janeiro, o que exige dos tricolores um trabalho muito bem organizado, a fim de que possa haver sucesso. A sequência de jogos será bem apertada, inclusive com viagens.

Foto  - Renato Andrade - Cidadeverde.com

CAMPEONATO PIAUIENSE

O Campeonato Piauiense de Futebol tem início previsto para 14 de janeiro. O título é de importância fundamental para estabelecer calendário nacional na temporada de 2025. Atualmente o tricolor é o campeão do Estado.

COPA DO BRASIL

Na qualidade de campeão piauiense de 2023, o River estará na Copa do Brasil.  O calendário da CBF determina que o primeiro jogo do time riverino poderá ocorrer em 21 de fevereiro.

COPA DO NORDESTE

Também na condição de atual campeão piauiense, o River será o representante piauiense na Copa do Nordeste, cuja abertura está prevista para janeiro.

SÉRIE D DO BRASILEIRO

A outra competição nacional no caminho riverino é a Série D do Campeonato Brasileiro. A CBF determinou que a competição deverá ser disputada no período 21.04 a 29.09. Aí já estarão encerradas para o futebol piauiense Copa do Brasil, Campeonato Estadual e Copa do Nordeste.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais