Cidadeverde.com

Ludmilla e Brunna Gonçalves começam processo de gravidez por fertilização in vitro

Imprimir

Webert Belecio / AgNews

Ludmilla e Brunna Gonçalves se tornarão mães em breve. A cantora e a dançarina começaram o processo de gravidez por fertilização in vitro, no qual a fecundação do óvulo com o espermatozoide é feita em ambiente laboratorial e depois transferida para o útero.

A informação foi compartilhada pelo portal Leo Dias e confirmada ao Estadão pela assessoria de imprensa da cantora. Ludmilla e Brunna foram fotografadas em uma clínica de reprodução assistida nos Estados Unidos.

A clínica, localizada em Miami, na Flórida, postou a imagem das artistas e apagou em seguida. O local também foi responsável pelo processo de fertilização in vitro de Thammy Miranda e Andressa Miranda. A gravidez assistida deu fruto a Bento, de dois anos.

Em maio de 2023, Ludmilla já havia falado sobre o desejo de ser mãe em participação no programa Conversa com Bial. Na ocasião, ela afirmou que os compromissos profissionais que estavam "atrasando" o processo.

"A gente tem na nossa mente que a gente quer ter filhos, só que nossa agenda está muito louca. A gente quer ter filho e separar esse espaço para ele, quer dar toda a assistência, toda a atenção, quer aproveitar esse momento. Então a gente tá esperando esse momento certo. Mas tá logo ali, viu?", disse na ocasião.

 

Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais