Cidadeverde.com

Após decisão do TRE-PI, prefeito é recebido por multidão em Dom Expedito Lopes

Imprimir
  • dentro_3.JPG Reprodução
  • dentro_5.JPG Reprodução
  • dentro_1.JPG Reprodução
  • dentro_2.JPG Reprodução
  • dentro_4.JPG Reprodução

 

Na noite desta terça-feira (07) uma multidão vestida de branco foi as ruas receber o prefeito de Dom Expedito Lopes, Valmir Barbosa de Araújo (Republicanos), para manifestar apoio ao gestor.  Valmir Barbosa teve o mandato político casado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) por compra de votos e abuso de poder político. 

Vídeos e imagens circulam nas redes sociais mostrando a população e corregilionários acolhendo o gestor no município. A concentração do ato pacífico ocorreu no Centro Esportivo Tio José, às margens da BR-316. Do local, os apoiadores seguiram em caminhada até a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no centro da cidade.

Um dos participantes do evento, o secretário municipal Francival Gonçalves, destacou que a multidão participou do ato de maneira espontânea. O momento emocionou o prefeito Valmir Barbosa e a primeira-dama Valdiva Barbosa que foram acolhidos pela comunidade.

"A população recebeu o prefeito Valmir Barbosa de maneira espontânea. Muitas pessoas demonstraram seu apoio, abraçaram, desejaram sorte. Valmir agradeceu as manifestações e chorou ao receber tantas manifestações de apoio da multidão", disse Francival Gonçalves.

Diante da decisão do TRE-PI, o município poderá ter um novo representante do Executivo Municipal a partir da realização de eleição suplementar. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais