Cidadeverde.com

PL quer fazer quatro vereadores na Câmara de Teresina no próximo ano

Imprimir

Foto: Adriana Magalhães / Cidadeverde.com

O Partido Liberal (PL) tem uma meta ousada para 2024. A sigla que tem um vereador na Câmara de Teresina quer terminar o próximo pleito ocupando quatro cadeiras naquela casa.

O presidente do Diretório Municipal do PL em Teresina, o vereador Leonardo Eulálio disse que as conversas já começaram dentro da sigla.

"Lá não tem briga, não tem discussão. Temos que pensar quem faz parte do PL histórico, pois muitas pessoas falam que são do PL, mas que nunca participaram de eleição dentro do PL", explica.

A ideia do vereador é que nomes já experimentados pela sigla possam sair candidatos em 2024, com o objetivo de "puxar votos" para a sigla e fazer um número maior de vereadores na Capital.

Em 2024, o PL não terá candidato para capa majoritária. A legenda diz que espera a definição dos candidatos, no próximo ano, para fechar a estratégia de campanha.

"O pensamento do nosso presidente [Valdemar Costa Neto] é só o crescimento da nossa bancada. Então estamos discutindo qual é a melhor opção para avançarmos neste objetivo", explica

O vereador diz, ainda, que só ideologia não é o suficiente para eleger uma bancada maior na Câmara.

"Hoje em dia no partido temos que ter ideologia e pragmatismo, porque a gente não faz eleição sem voto", finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais