Cidadeverde.com

"A oposição de Teresina é forte", diz Ciro Nogueira após reunião com Luciano Nunes

Imprimir

Foto: Márcio Sales/ Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães 

Após conversar com o ex-deputado, pré-candidato pelo PSDB, Luciano Nunes,  durante café da a manhã nesta sexta-feira (10), o senador Ciro Nogueira disse que a oposição em Teresina permanece forte. Ele não poupou elogios ao pré-candidato.

"A oposição na capital é forte, Luciano é um homem que ama Teresina, que ama o Piauí. Eu creio na união desse grupo", afirmou o senador.

Sobre o descontentamento de Luciano Nunes (PSDB) com a pré-candidatura de Silvio Mendes (União Brasil), o parlamentar disse que não falta respeito, mas é preciso retomar o diálogo.

"Não falo em respeito, mas tem que se retomar o diálogo".

A federação a nível nacional, entre o Progressistas, o Republicanos e o União Brasil, não deve interferir nas eleições municipais do ano que vem.

"O prefeito tem que ter o direito [de disputar a reeleição]. Quem tem que tirar o Dr. Pessoa não sou eu e nem acordos. Quem tem que resolver essa situação é o povo de Teresina, através da eleição. Teresina sempre teve uma história de grandes prefeitos, pela primeira vez tem uma gestão que saiu um pouco daquele espírito de gestão eficiente que tivemos aqui na capital", analisou. 

Sobre a adesão de deputados da oposição ao governo do Estado à campanha de Fábio Novo (PT), Ciro Nogueira usou a saída da deputada Bárbara Soares para exemplificar.

"Você viu o desastre que foi o apoio de uma deputada que fez isso. Acho que em política não é assim... Se você apoia um candidato sem sentimento, sem o apoio da população dá no que deu. Nós temos que ter o sentimento da população, a vontade dela. Representar esse vontade é o mais importante", finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais