Cidadeverde.com

Em reta final de contratações, River busca goleiro e promete anunciar ‘novatos’ na segunda-feira

Imprimir

Foto: RiverAC

 

Por Pâmella Maranhão 

A semana foi movimentada na equipe do River. O Galo anunciou seu comandante para temporada 2024 – que será Fabiano Soares e confirmou a renovação de contrato de sete jogadores. Nos próximos dias os novos contratados devem ser anunciados, mas faltando menos de um mês para apresentação oficial a diretoria ainda busca reforços.

“Estamos com 25 atletas até agora. Entre renovações e novos nomes e deixamos cinco nomes para o treinador, que inclusive já passou esses nomes ao nosso gerente e até segunda estará tudo resolvido. Até porque queremos esses atletas aqui a partir do dia 9 e a apresentação oficial no dia 10 (de dezembro)”, explicou o vice-presidente do River, Genivaldo Campelo. 

De acordo com a diretoria o maior investimento foi para a comissão técnica, sem salários alarmantes, praticamente a mesma receita da temporada 2023 em que o time se sagrou campeão piauiense. 

“Estamos aguardando os contratados realmente serem assinados, pois temos apenas pré-contrato que é algo que perde muito rápido dado a qualquer outra proposta. Essa semana mesmo perdemos dois nomes que estavam quase certos e optaram por renovar com seus clubes, dois goleiros e precisamos a essas alturas voltar pro mercado”, acrescentou Genivaldo Campelo. 

Nessa busca por goleiros, nomes como de Rafael Mariano, ex-Altos e que recentemente estava disputando a Copa Santa Catarina com o Figueirense entrou no radar, mas o jogador tem pré-contrato com o Serra Branca para disputa do Paraibano e deve se apresentar próxima semana. Outro nome ex-Altos, que também tem sido procurado pela diretoria do Galo Carijó, é o atacante Rodrigo Fumaça, esse, está bem próximo de fechar com o clube. 

O River se apresenta no dia 11 de dezembro. O time terá Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro além do Campeonato Piauiense que começa no dia 14 de janeiro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais