Cidadeverde.com

Operação do Denarc encontra 10 tabletes com drogas e apreende armas em sítio

Imprimir

 Fotos: PC-PI

Por Bárbara Rodrigues (Com informações da Denarc)

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) cumpriu três mandados e apreendeu cerca de 10 kg em drogas nas cidades de Teresina e Timon, no Maranhão, neste sábado (11). A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães e do Canil da Polícia Civil do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, uma investigação realizada apontou a existência de dois sítios no estado do Maranhão que eram usados para o armazenamento de grandes quantidades de entorpecentes.

Foram dados cumprimentos aos mandados e em um dos sítios foram apreendidos 10 tabletes de entorpecentes com crack e cocaína, além de invólucros menores, insumos para o beneficiamento de entorpecentes, duas balanças industriais, prensa hidráulica, além apetrechos para acondicionamento de entorpecentes e duas armas de fogo e munições.

No local a polícia prendeu em flagrante um homem com iniciais de J.da C. O. pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) informou que a operação foi realizada após receber denúncias anônimas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais