Cidadeverde.com

Homem incendeia a residência da própria mãe e é preso em Barro Duro

Imprimir

 

 

Por Bárbara Rodrigues

Um homem identificado como Lucas Batista Brito, de 23 anos, foi preso após atear fogo na residência da própria mãe, de 56 anos, no Centro do município de Barro Duro, neste domingo (12). Parte da residência ficou destruída.

A Polícia Militar informou que o caso ocorreu por volta das 11h40, e que foi acionada após populares informarem que um jovem ateou fogo na residência da própria mãe.

“A viatura de Barro Duro foi acionada através de populares, informando que na rua da Pedra Branca, em Barro Duro, o indivíduo por nome Lucas havia ateado fogo na residência de sua mãe. A guarnição, ao chegar na referida casa, constatou a veracidade do fato e o indivíduo Lucas ainda estava no interior da residência ateando fogo”, informou o comandante do 18º BPM, coronel Valdeney Pacheco.

A polícia então iniciou os procedimentos para apagar o fogo e depois Lucas Batista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Água Branca. Não se sabe o que supostamente teria motivado o incêndio, mas ele morava também na residência.

O coronel informou que o jovem foi autuado em flagrante por conduta prevista no artigo 250, par 1°, inc II "A" do CPB, que é causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, com reclusão, de três a seis anos, e multa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais