Cidadeverde.com

Suspeito morre eletrocutado após tentar invadir loja no Dirceu

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Um homem, ainda não identificado, morreu eletrocutado no teto de uma loja na avenida principal do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. A suspeita é de que a vítima tentava entrar no estabelecimento durante a madrugada desta quarta-feira (15), para realizar um furto.

“Tivemos informações dos comerciantes aqui da região pelo sistema da Polícia Militar, de que uma pessoa estaria em óbito, em cima de um comércio e possivelmente ela iria fazer um furto”, informou o sargento Augusto, do 8 Batalhão da PM.

Após chegarem ao local, policiais isolaram a área e acionaram uma equipe da Equatorial Piauí para auxiliar os Bombeiros e o Instituo Médico Legal (IML) no trabalho de remoção do corpo.

“Estamos esperando as equipes da Equatorial para fazer os procedimentos na fiação elétrica e os Bombeiros e IML fazer a remoção do corpo. Ainda estamos aguardando se chega algum parente para fazer o reconhecimento”, disse o militar.

Por conta da ocorrência, o trânsito em um dos sentidos da avenida precisou ser desviado. Um pequeno congestionamento se formou no local.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais