Cidadeverde.com

Lojistas esperam boas vendas para este final de ano; comércio funciona neste feriado

Imprimir

Por Bárbara Rodrigues e Najla Rodrigues

Para este feriado da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) espera uma grande movimentação da população nas lojas da capital e a expectativa é de aumento das vendas neste final de ano.

O presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, o feriado é ótimo momento para o consumidor fazer as pesquisas para as promoções da próxima semana, quando ocorre o Black Friday, ou até mesmo antecipar as compras dos presentes para o Natal.

“Já temos várias lojas com vitrines decoradas, e até com promoções da Black Friday da próxima semana, então pode tanto antecipar as compras, como fazer pesquisas para o Natal. Então esperamos que as pessoas possam comprar no nosso comércio para gerar emprego e renda para a nossa cidade”, explicou.

Ele afirmou que existe uma expectativa de aumento nas vendas neste final de ano. “É uma expectativa maior porque temos um maior número de pessoas no mercado de trabalho, a parte das pessoas adimplentes está aumentando com esses programas que estão sendo realizados, então consequentemente acreditamos muito que esses consumidores podem estar comprando, então uma expectativa bastante positiva”, disse Tertuliano Passos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais