Cidadeverde.com

Fluminense-PI renova com 15 atletas oriundos da categoria de base para temporada 2024

Imprimir

Foto: Wesley Douglas

Gabriel Vieira - meia

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Fluminense está com seu plantel para temporada 2024 praticamente fechado. Após confirmar 15 nomes e o técnico Higor César para comando do próximo ano, chegou o momento de confirmar as renovações de elenco. Ao total, mais 15 nomes, todos eles são ‘pratas da casa’ oriundas das categorias de base. O Vaqueiro Belchior terá a disputa do Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro próximo ano. 

Entre os nomes mais conhecidos e que já figuravam no time profissional esse ano estão os zagueiros Gabriel Biloca e Durkheim, meio-campo Gabriel Vieira, volantes Maurício (3ª temporada) e Ryan, goleiro Gabriel Resende. 

Mas ao total 15 nomes foram confirmados através das redes sociais do clube, que somado aos contratados que foram anunciados também essa semana chega aos 30 jogadores. 

Outros nomes que renovaram com o Flu-PI – goleiros Kaleo e Renan, meias Felipe e Murici, volante Fábio, atacante Léo, lateral Gegê e zagueiros Samuel e Jeferson. 

O Fluminense estreia na temporada 2024 dia 14 de janeiro quando vai visitar o Parnahyba, no Litoral. A apresentação do elenco está prevista para o dia 11 de dezembro.

Foto: Cidadeverde.com

Gabriel Resende - goleiro

 

ELENCO FLUMINENSE 2024: 

Goleiros: Webert, Theo, Renan, Kaleu e Gabriel Resende;
Zagueiros: Marlon, Tobias, Gabriel Biloca, Durkhein, Samuel e Jeferson;
Laterais: Gustavo (lateral-esquerdo), Gegê (lateral-direito), Marcos Espanhol (lateral-direito), Gabriel Matos (lateral-esquerdo);
Volantes: Douglas Bomba, Dudu, George Pitbull, Ryan, Fábio e Maurício;
Meias: Allef, Luís Guilherme, Rhuan, Murici, Gabriel Vieira e Felipe;
Atacantes: Emerson Catarina, Igor Oliveira, Henrique e Léo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais